Lista Vip

HomeLista Vip

papo_parceria

Parceiros

.
Certa feita escutei uma frase: Você é o resultado das pessoas que você mais convive
e eu concordo.
.
.
 
É claro que sempre é você quem permite se alguém vai te influenciar ou não. A escolha sempre está em suas mãos. Mas é preciso entender que, com o passar do tempo, você pode começar a se parecer com a pessoa com a qual convive por um certo tempo, começa a enxergar o mundo do jeito que ela enxerga. Se seu amigo mais próximo é um pessimista, fique atento para não ficar como ele, pois ninguém se aproxima de alguém se não tiver algo que se identifique. Lembre-se: semelhante atrai semelhante
 
 
.
Existe um versículo bíblico que diz praticamente isto também: “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” (Salmos 1:1)
.
 
.
E você, com quem andas convivendo? Quem são as pessoas que você mais conversa? Esta conversa pode ser pessoalmente, em palestras presenciais, via telefone, internet, conteúdos digitais, da leitura de um bom livro, de entrevistas de uma pessoa que admira, de um cantor/cantora que conversa com você através de músicas, enfim, não tem que ser necessariamente um contato físico. Cerque-se de pessoas agregadoras.
.
 
.
“Uma pessoa se torna as 5 pessoas com quem ela passa mais tempo; cerque-se de boas pessoas e você se tornará igual a elas.” (Tom Peters)
.
 
.
Pense nisso! Escolha estar entre as pessoas que você admira, escolha ser uma pessoa melhor a cada dia. Se cerque de pessoas que sonhem alto ou que pelo menos não atrapalhem sua caminhada.
 
 
 
Um forte abraço!
 
 
burilliredondo
Burilli
.